Três irmãos morrem após soterramento em cidade de Minas Gerais

brasil
25.01.2020, 17:18:00
Atualizado: 25.01.2020, 17:18:07

Três irmãos morrem após soterramento em cidade de Minas Gerais

Tragédia ocorreu durante as fortes chuvas que atingiram o estado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

Após ser resgatado dos escombros em estado grave por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade de Alto Jequitibá, na Zona da Mata de Minas Gerais, o garoto João Vitor, de 11 anos, morreu no início da tarde deste sábado (25). Além dele, seus irmãos Eduardo, 6, e Isadora, 1 ano e 10 meses, também foram vitimados pela tragédia.

De acordo com informações do jornal O Tempo, João Vitor estava dentro de casa quando a chuva provocou um deslizamento de terra sobre o imóvel, situado na zona rural da cidade mineira. Apenas os pais dele conseguiram sobreviver ao desastre. João Vítor chegou a ser socorrido pelo pai e levado ao pronto-socorro da cidade.

Posteriormente, o garoto foi encaminhado para um hospital de Manhumirim, cidade próxima a Alto Jequitibá. No acidente, João Vítor acabou ingerindo lama. Ainda segundo O Tempo, os três irmãos estavam em um quarto ao lado de onde ficavam os pais, quando a casa foi subitamente invadida pela lama. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas