Três jovens são mortos a tiros dentro de casa em Cosme de Farias

salvador
31.10.2019, 12:34:00
Atualizado: 31.10.2019, 17:48:06

Três jovens são mortos a tiros dentro de casa em Cosme de Farias

Vítimas, dois irmãos e um cunhado, foram mortos nesta madrugada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Polícia Civil investiga um triplo homicidio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (31), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. As vítimas foram identificadas como Rafael Oliveira Sancho, 22 anos, e os irmãos Israel Paiva Silva, 24, e Djair Paiva Silva, 22. Informações dão conta de que Rafael era cunhado dos irmãos.

As vitimas foram mortas dentro de casa, na Rua Maria Cristina, por volta das 4h, de acordo com a Polícia Militar. Em nota, a corporação informou que policiais militares da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (58ª CIPM/Cosme de Farias) foram acionados para atender à ocorrência.

"No local, a guarnição constatou que havia três homens mortos por disparos de arma de fogo. A PM isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização de perícia", conclui.

Também por meio de nota, a Polícia Civil informou que foram acionados por volta das 5h. "Homens invadiram o local onde os três dormiam", disse a polícia, ao informar ainda que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM). 

Até às 17h30, os corpos de Rafael, Israel e Djair aguardavam identificação de familiares no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR). 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas