Três meses após morte de Gabriel Diniz, namorada relembra 'sonho realizado'

em alta
27.08.2019, 12:47:08
Atualizado: 27.08.2019, 12:53:35
GD em participação no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/GShow)

Três meses após morte de Gabriel Diniz, namorada relembra 'sonho realizado'

Cantor morreu em acidente aéreo na divisa da Bahia com Sergipe

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor Gabriel Diniz morreu há exatamente três meses, em 27 de maio, aos 28 anos, em uma queda de avião na divisa da Bahia com o estado de Sergipe. A morte precoce do artista comoveu fãs e personalidades, que pediram respeito à imagem dele. Na madrugada desta terça-feira (27), a namorada dele, Karoline Calheiros, republicou alguns "stories" no Instagram da participação do cantor no programa de Fausto Silva.

"Mais um dia 27 e hoje relembrando um sonho realizado: participar do Domingão do Faustão", escreveu.

O programa foi ao ar em 10 de fevereiro deste ano. Em seguida, ela mostrou um trecho da conversa entre Gabriel e o apresentador. Ao fundo, é possível ouvir o pai do cantor, Cizinato Diniz, falando sobre como o filho é bonito.

"Foi tanto orgulho que chega chorei", disse Karoline em um dos últimos "stories" ao publicar uma foto do dia em que assistiu a participação do namorado no programa da Globo.

No Twitter, fãs do cantor também estão relembrando e prestando homenagens a Gabriel. "Ouvindo Gabriel Diniz e chega uma dor no core sabendo que ele se foi", diz uma das postagens.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas