Três motéis de Salvador dão 50% de desconto na 'Black Monday'

Ofertas são válidas para todos os quartos; saiba como conseguir cupons

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de novembro de 2019 às 17:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Esta sexta da Black Friday está sendo marcado por correira, empurra-empurra e até briga por produtos nas lojas dos shoppings de Salvador. Entretanto, a próxima segunda (2) pode reservar uma programação ainda mais agitada.

Três motéis de Salvador aderiram a Black Monday, o Mon'dei' para ser mais apropriado. Os estabelecimentos  estão dando 50% de desconto em todas as suas suítes, incluíndo pernoite, até as 23h59 da próxima segunda-feira.

Os três estabelecimentos que aderiram foram o Kamasutra, na avenida Pinto de Aguiar, Fantasy, na Boca do Rio, e Hashtag, no Costa Azul.

A iniciativa faz parte do Black Monday, que acontece pelo sexto ano e é organizada pela Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis). Além de Salvador, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, e Roraima vão participar da ação.

O desconto será válido apenas para a hospedagem, ou seja, alimentação, acessórios e bebidas deverão ser pagos em seu valor integral.

Para o presidente da ABMotéis, Felipe Martinez, é uma medida importante para atrair novos clientes ao setor moteleiro. “A cada ano, mais motéis participam. Para os clientes, é uma ótima oportunidade para aproveitar um momento a dois em locais bem bacanas”, diz.

Quem quiser o preço especial deve acessar o site da Black Monday e baixar o cupom de desconto do motel desejado. Basta apresentá-lo na recepção e partir para a ação.