Três motéis de Salvador dão 50% de desconto na 'Black Monday'

em alta
29.11.2019, 17:08:00
Atualizado: 29.11.2019, 17:58:51
Suíte fetichista do Kamasutra sairá por R$ 63 o período de quatro horas (Foto: Divulgação)

Três motéis de Salvador dão 50% de desconto na 'Black Monday'

Ofertas são válidas para todos os quartos; saiba como conseguir cupons

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Esta sexta da Black Friday está sendo marcado por correira, empurra-empurra e até briga por produtos nas lojas dos shoppings de Salvador. Entretanto, a próxima segunda (2) pode reservar uma programação ainda mais agitada.

Três motéis de Salvador aderiram a Black Monday, o Mon'dei' para ser mais apropriado. Os estabelecimentos  estão dando 50% de desconto em todas as suas suítes, incluíndo pernoite, até as 23h59 da próxima segunda-feira.

Os três estabelecimentos que aderiram foram o Kamasutra, na avenida Pinto de Aguiar, Fantasy, na Boca do Rio, e Hashtag, no Costa Azul.

A iniciativa faz parte do Black Monday, que acontece pelo sexto ano e é organizada pela Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis). Além de Salvador, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, e Roraima vão participar da ação.

O desconto será válido apenas para a hospedagem, ou seja, alimentação, acessórios e bebidas deverão ser pagos em seu valor integral.

Para o presidente da ABMotéis, Felipe Martinez, é uma medida importante para atrair novos clientes ao setor moteleiro. “A cada ano, mais motéis participam. Para os clientes, é uma ótima oportunidade para aproveitar um momento a dois em locais bem bacanas”, diz.

Quem quiser o preço especial deve acessar o site da Black Monday e baixar o cupom de desconto do motel desejado. Basta apresentá-lo na recepção e partir para a ação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas