Três pessoas são baleadas em tiroteio depois de assalto no Rio

brasil
24.01.2020, 15:19:53

Três pessoas são baleadas em tiroteio depois de assalto no Rio

PM de folga presenciou saidinha bancária e atirou no suspeito

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reprodução)

Três pessoas foram baleadas durante um tiroteio no Largo da Carioca, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (24). A informação é do G1 RJ.

Um PM de folga presenciou um assalto - a vítima deixava uma agência bancária quando foi abordada pelo criminoso. O policial militar reaiu e houve uma troca de tiros. O suspeito foi baleado e dois pedestres também foram atingidos na perna, de raspão.

Logo depois, policiais da Operação Centro Presente chegaram e prenderam o suspeito. Bombeiros foram chamados e socorreram as vítimas para o Hospital Municipal Souza Aguiar.

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38, dois telefones celulares e um envelope com dinheiro. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas