Três pessoas são esfaqueadas em bar após dono se recusar a tocar Pabllo Vittar no ES

Briga começou quando um cliente jogou cerveja no rosto do filho do proprietário, ao ter pedido de ouvir "Amor de Que" negado

Publicado em 22 de fevereiro de 2022 às 20:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: TV Vitoria/Reprodução

Três pessoas foram esfaqueadas em um bar na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, na última segunda-feira (21). O motivo da briga? Um cliente pediu para que os funcionários colocassem a música "Amor de Que", da Pabllo Vittar, no som ambiente. Quando seu pedido não foi atendido, ele jogou um copo de cerveja no rosto do filho do proprietário. O rapaz revidou, dando início à uma confusão generalizada.

De acordo com o portal Folha Vitória, o bar é tradicional no bairro, há 11 anos no endereço. Do lado de fora do estabelecimento, pessoas tentaram apartar a briga, quando o cliente, de 26 anos, pegou uma faca para atacar o homem, que foi atingido nos dedos e no punho.

Durante o ataque de fúria, ele deixou três pessoas feridas. Uma das vítimas precisou de atendimento médico e recebeu dez pontos no dedo.

A Polícia Civil informou ao portal que o homem assinou um termo circunstanciado por lesão corporal e foi liberado para responder em liberdade.