Trio é preso após fazer moradora refém durante fuga em Tancredo Neves

Com eles foram apreendidos pistolas, munições e drogas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de junho de 2022 às 08:04

. Crédito: Reprodução

Três suspeitos que eram perseguidos pela polícia adentraram uma residência na rua Neuza Mendes Barbosa, no bairro de Tancredo Neves, na noite da última quarta-feira (8), e fizeram uma moradora de refém. Com o cerco policial e a negociação com os suspeitos, a vítima foi liberada e os indivíduos detidos. Com eles, foram apreendidos duas pistolas calibres 40 e 380, 11 munições de calibre 40, sete de calibre 380, 78 pinos de cocaína, 42 pedras de crack, nove embalagens de maconha e dois celulares.

A perseguição começou após a polícia receber informações de homens armados comercializando entorpecentes na região. As equipes se deslocaram até o local, constatando o fato. Ao perceberem a aproximação dos policiais , os indivíduos fugiram

A operação foi realizada por policiais  militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central, da 3ª CIPM e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.