Trio que divulgou vídeo de armas no WhatsApp é preso em Feira

bahia
07.07.2020, 10:20:00
(Foto: Divulgação/SSP)

Trio que divulgou vídeo de armas no WhatsApp é preso em Feira

Pistola, granada, munições, coletes balísticos e 1kg de maconha e cocaína foram apreendidos com os suspeitos

Uma dia depois de postar um vídeo exibindo armas nas redes sociais (WhatsApp), trio é capturado pela 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), na tarde de segunda-feira (6). Pistola, granada, munições, coletes balísticos e um quilo de maconha e cocaína foram apreendidos com os criminosos.

Os PMs procuravam os autores no bairro Sobradinho, até que receberam uma denúncia anônima. O trio acabou preso com uma pistola calibre 380, uma granada, carregador, dois coletes baslísticos, munições, um quilo de cocaína e maconha, além de uma balança.

Os criminosos foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana. "A dedicação foi total para darmos a resposta rápida. Missão alcançada", destacou o comandante da 66ª CIPM, major Fernando Cardoso.
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas