Trio que divulgou vídeo de armas no WhatsApp é preso em Feira

bahia
07.07.2020, 10:20:00
Atualizado: 07.07.2020, 10:20:51
(Foto: Divulgação/SSP)

Trio que divulgou vídeo de armas no WhatsApp é preso em Feira

Pistola, granada, munições, coletes balísticos e 1kg de maconha e cocaína foram apreendidos com os suspeitos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma dia depois de postar um vídeo exibindo armas nas redes sociais (WhatsApp), trio é capturado pela 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), na tarde de segunda-feira (6). Pistola, granada, munições, coletes balísticos e um quilo de maconha e cocaína foram apreendidos com os criminosos.

Os PMs procuravam os autores no bairro Sobradinho, até que receberam uma denúncia anônima. O trio acabou preso com uma pistola calibre 380, uma granada, carregador, dois coletes baslísticos, munições, um quilo de cocaína e maconha, além de uma balança.

Os criminosos foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana. "A dedicação foi total para darmos a resposta rápida. Missão alcançada", destacou o comandante da 66ª CIPM, major Fernando Cardoso.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas