Trocou o Rio por Salvador? Fãs esperam por Anitta no Comércio

salvador
21.09.2020, 19:25:00
Atualizado: 21.09.2020, 20:14:20

Trocou o Rio por Salvador? Fãs esperam por Anitta no Comércio

Após ter pedido negado pela Prefeitura do Rio, funkeira deve gravar performance para o programa de Jimmy Fallon no Forte de São Marcelo, na Bahia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Anitta está em Salvador nesta segunda-feira (21). Tudo indica que ela vai gravar uma performance para o programa do norte-americano Jimmy Fallon, o talk show The Tonight Show, da NBC, que será exibida na próxima quarta-feira (23). Mas fãs também especulam que ela está gravando para a performance no Billboard Music Awards (BBMA), premiação que acontece no dia 14 de outubro.

A produção pode até ter feito tudo para não vazar o local da gravação na capital baian, mas fã que é fã descobre. Segundo o colunista Marrom, os fãs de Anitta já correram para o Terminal Marítimo de Salvador na noite desta segunda para esperar pela estrela, que vai gravar com a Banda Feminina Didá no Forte de São Marcelo. 

(Foto do Leitor)

No programa de Jimmy, a carioca vai divulgar Me Gusta, sua música com Cardi B e Myke Towers. O clipe, aliás, conta com imagens gravadas em Salvador, antes da pandemia.

Essa será a segunda participação da brasileira na atração, que é uma das mais assistidas do mundo. A primeira foi uma participação quando Iggy Azalea foi a entrevistada. Anitta cantou com a rapper a música Switch, que teve o lançamento cancelado, depois que o clipe vazou na Internet.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pedido negado
Na semana passada, Anitta usou o seu perfil do Instagram para desabafar sobre uma atitude da Prefeitura do Rio. Ela explicou que preparava uma apresentação exibindo os pontos turísticos do Rio de Janeiro, sua cidade natal, mas que não conseguiu autorização do governo municipal. 

“É verdade! Vai ter Me Gusta no Jimmy Fallon. A apresentação vai ser babado na medida do possível, porque ia ser super babado. Ia ser passando pelo Cristo Redentor, para o Pão de Açúcar, projeções no MEC (Museu de Arte Contemporânea) de Niterói… mas aí, ano eleitoral, o governo brasileiro e suas questões, a gente não conseguiu. Não entendi muito bem, mas fazer o quê?”, lamentou.

Anitta ainda pediu: “Estamos trabalhando em arrumar um jeito. Alô, Prefeitura! Deixa eu mostrar minha cidade. Não me embarreira, não! Por favor!”.

“A gente está buscando um jeitinho de fazer a apresentação do jeito que eu estava sonhando, mostrando minha cidade, sem ser embarreirada por questões eleitorais burocráticas que eu ainda não cheguei nesse estudo da política para entender”, disse.

“Isso, se Deus quiser, não vou ter que ‘coisar’ todas as economias de uma vida inteira, porque custa caro. É babado também o quanto se cobra. Mas, enfim, que conquista!”, comentou ainda Anitta.

A funkeira também falou: “Se alguém mudar de ideia, e quiser falar comigo, estou super up! Alô, Forte de Copacabana, Cristo Redentor, Pão de Açúcar, MEC… O Maracanã não dá porque eles têm jogo, mas eles foram super fofinhos. Alô, Arcos da Lapa e esses lugares! Se a Prefeitura mudar de ideia e quiser me ajudar a mostrar o Rio de Janeiro no Jimmy Fallon, eu estou aqui ainda disponível para a gente dar uma conversada. Só joguei. O ‘não’ eu já tenho. Vários, inclusive. Não custa nada”.

“Prometo que falo que não tem nada a ver com campanha eleitoral, essas coisas. Também faz um precinho amigo. Vários anos de carreira para gastar todas as economias num aluguelzinho. Caso alguém queira dar mais uma chance. Já quebrei minha cara, mas vai ficar bafo!… outro lugar que eu tentei e me negaram foi aquele heliponto no Dona Marta, o Mirante. Tá difícil! Chegar na gringa e fazer Jimmy Fallon está parecendo fichinha perto de conseguir mostrar minha cidade na minha apresentação”, completou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas