Túlio Gadêlha mostra 'Parabéns' surpresa no aniversário de Fátima Bernardes

Fátima ganhou uma festa também nos bastidores do Encontro, com direito a bolo e muitas flores

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2020 às 14:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

(Reprodução/Instagram) O deputado federal Túlio Gadelha mostrou, nas redes sociais, uma surpresa feita nesta sexta-feira (18) à namorada, a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes, que completou 58 anos.

Em vídeo publicado pelo deputado federal, Fátima é pega desprevenida ao ser recebida com um coro de "Parabéns a a Você" de amigos e familiares, em casa. "Hoje [ontem] foi mais um aniversário dela. Mais uma vez, tentamos fazer uma surpresa. Não sabíamos por qual porta ela chegaria — quase que somos nós que fomos pegos de surpresa", escreveu Túlio ao compartilhar o vídeo no Instagram.

O congressista diz que tanto ele quanto Fátima gostam de fazer surpresas um ao outro. "Acho que no fundo a gente sabe que é o inesperado que muda nossas vidas. E até agora, a gente só tem mudado para melhor", escreveu.

Túlio expressou ainda a felicidade por ter Fátima ao lado. "Basta a presença dela para eu já me sentir melhor. E? uma evaporação de tristeza inexplicável. Acho que amar deixa a gente assim, meio bobo mesmo."

Fátima ganhou uma festa também nos bastidores do "Encontro", com direito a bolo e muitas flores.