Túlio Gadêlha mostra 'Parabéns' surpresa no aniversário de Fátima Bernardes

em alta
19.09.2020, 14:00:00
Atualizado: 19.09.2020, 14:13:41

Túlio Gadêlha mostra 'Parabéns' surpresa no aniversário de Fátima Bernardes

Fátima ganhou uma festa também nos bastidores do Encontro, com direito a bolo e muitas flores

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Reprodução/Instagram)

O deputado federal Túlio Gadelha mostrou, nas redes sociais, uma surpresa feita nesta sexta-feira (18) à namorada, a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes, que completou 58 anos.

Em vídeo publicado pelo deputado federal, Fátima é pega desprevenida ao ser recebida com um coro de "Parabéns a a Você" de amigos e familiares, em casa. "Hoje [ontem] foi mais um aniversário dela. Mais uma vez, tentamos fazer uma surpresa. Não sabíamos por qual porta ela chegaria — quase que somos nós que fomos pegos de surpresa", escreveu Túlio ao compartilhar o vídeo no Instagram.

O congressista diz que tanto ele quanto Fátima gostam de fazer surpresas um ao outro. "Acho que no fundo a gente sabe que é o inesperado que muda nossas vidas. E até agora, a gente só tem mudado para melhor", escreveu.

Túlio expressou ainda a felicidade por ter Fátima ao lado. "Basta a presença dela para eu já me sentir melhor. E? uma evaporação de tristeza inexplicável. Acho que amar deixa a gente assim, meio bobo mesmo."

Fátima ganhou uma festa também nos bastidores do "Encontro", com direito a bolo e muitas flores.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas