Turista de São Paulo desaparecida em Salvador é encontrada em Sergipe

brasil
14.01.2022, 18:07:00
Atualizado: 14.01.2022, 23:01:41
((Foto: divvulgação))

Turista de São Paulo desaparecida em Salvador é encontrada em Sergipe

Mulher já está sendo tratada por uma equipe médica e acompanhada por familiares

A turista de Guarujá, no interior de São Paulo, que desapareceu na última terça-feira (11) na rodoviária de Salvador, foi encontrada na noite de quarta-feira (12) no terminal da cidade de Estância, em Sergipe. Juliana do Espírito Santo, de 31 anos, estava desorientada, mas já está sendo tratada por uma equipe médica e acompanhada por familiares. 

A irmã de Juliana, Natália Espírito Santo, informou que a turista já está melhor depois da crise causada por uma doença psicológica e que a deixou desorientada. "Ela estava bem, só precisava dormir e comer, graças a Deus tudo passou", relata. 

A paulista tinha sido vista pela última vez na rodoviária de Salvador por uma amiga e estava com uma passagem comprada para retornar ao seu estado. Juliana veio para Salvador no último dia 4 e ficaria até o 13. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas