Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Turista goiano salva filho de afogamento e some no mar em Guarajuba

Desaparecimento ocorreu na tarde de sábado, depois que Danilo Torrano impediu que o filho de 10 anos se afogasse

  • Foto do(a) author(a) Carmen Vasconcelos
  • Carmen Vasconcelos

Publicado em 4 de dezembro de 2022 às 18:16

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução/Instagram

O consultor financeiro Danilo Torrano, 36, desapareceu no mar de Guarajuba, em Camaçari, depois de impedir que o filho de 10 anos se afogasse. Morador de Trindade, no Goiás, Danilo estava de férias na Bahia com a família e amigos havia uma semana. Até o final da tarde deste domingo (4), o Corpo de Bombeiros ainda não havia localizado o turista.

No sábado (3), Torrano, o filho e amigos decidiram entrar no mar por volta das 17h30. Segundo informações do g1, o tempo fechou e as ondas ficaram mais fortes, afastando o grupo da areia e deixando o retorno à praia mais difícil. 

Na tentativa de garantir que o filho não sucumbisse diante do mar bravio, o consultor não conseguiu retornar junto com os demais. Os bombeiros encerram as buscas ao pôr do sol desse domingo e retomarão a procura na manhã desta segunda (5).

Em nota, a Prefeitura de Camaçari explicou que a permanência de salva-vidas nas praias é garantida até as 17h, mas o acidente ocorreu depois da saída dos profissionais e, mesmo assim, assim que o alerta chegou, todos os salva-vidas da costa e o Corpo de Bombeiros se dedicaram a resgatar o turista.