Turista morre após cair do 7º andar de hotel em Ondina

salvador
23.11.2020, 14:02:00
Atualizado: 23.11.2020, 17:20:23
(Reprodução)

Turista morre após cair do 7º andar de hotel em Ondina

Ele chegou a ser socorrido para o HGE, mas não resistiu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um turista que estava hospedado no Ondina Apart Hotel, no bairro de Ondina, morreu após cair do 7º andar. A queda aconteceu na noite de domingo (22).

O hóspede era Marcos Pereira da Silva, de 37 anos, que era natural do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco após dar entrada na unidade de saúde.

Ainda não se sabe o que causou a queda de Marcos, que inicialmente é tratada como acidental. A princípio, acredita-se que Marcos se desequilibrou e caiu da janela. O caso está sob investigação da 7ª Delegacia Territorial (Rio Vermelho), que já expediu as guias de perícia e remoção. 

O corpo do hóspede foi levado para o Institulo Médico Legal Nina Rodrigues, onde passará por perícia. Em seguida, será encaminhado ao Rio de Janeiro, onde deve ocorrer o velório. Procurado por telefone, o setor administrativo do hotel preferiu não comentar o ocorrido.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas