Uefs adia começo do semestre letivo presencial para 7 de março

bahia
03.02.2022, 10:44:00
(Foto: Divulgação)

Uefs adia começo do semestre letivo presencial para 7 de março

Matrículas começam nessa sexta (4) e seguem até 8 de fevereiro

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou o novo  Calendário Universitário para o semestre 2022.1, aprovado pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), que promove alterações nas datas da Matrícula Web, 4 a 8 de fevereiro e início do semestre letivo presencial para o dia 7 de março.

O estudantes devem ficar atentos, também, ao período para apresentação do comprovante vacinal, via sistema eletrônico (apenas para os estudantes que possuem o comprovante do Sistema Conect SUS), de 10 a 15 de fevereiro; e para o período para apresentação, de forma presencial, do comprovante vacinal pelos estudantes (apenas para os estudantes que possuem o cartão de vacinação), de 16 a 18 de fevereiro.

O calendário universitário foi alterado para inclui um prazo destinado a atender o período para os estudantes comprovarem o cumprimento do esquema vacinal completo. A comprovação será feita em um sistema informatizado.


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas