Ufba inscreve para cursos de yorubá e kimbundu

salvador
05.12.2019, 14:10:00

Ufba inscreve para cursos de yorubá e kimbundu

Interessados devem fazer cadastro até dia 20 e pagar taxa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Está aberto até o dia 20 deste mês o cadastramento para interessados em participar dos cursos de yorubá e kimbundu oferecidos pelo Núcleo Permanente de Extensão em Letras da Universidade Federal da Bahia (Nupel/Ufba). É preciso fazer esse cadsatro para poder se matricular, de maneira on-line, nos dias 13 e 14 de janeiro de 2020.

Antes de se matricular, além do cadastro, é preciso imprimir e pagar o GRU, segundo as instruções do site do Nupel. Quem não fizer o cadastro no período poderá fazer a matrícula presencial, nas mesmas dastas, caso ainda existam vagas disponíveis.

Cada curso tem uma duração de seis semesres, com uma carga horária semestral de 60 horas/aula. O valor do semestre é R$ 250, com o pagamento à vista. Clique aqui para fazer o cadastro.

O cadastramento feito agora em dezembro não assegura reserva de vaga, mas é necessário para a matrícula on-line em janeiro de 2020, segundo o Nupel. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas