Ufba sedia Fórum Brasileiro de Direitos Humanos e Saúde Mental

salvador
18.06.2019, 10:39:35
Atualizado: 18.06.2019, 15:09:06

Ufba sedia Fórum Brasileiro de Direitos Humanos e Saúde Mental

Evento acontecerá entre os dias 20 e 22 de junho

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) sediará a partir desta quinta-feira (20) o 4º Fórum Brasileiro de Direitos Humanos e Saúde Mental: racismos, desigualdades e injustiças sociais.

A abertura oficial do evento será realizada na quinta-feira (20), a partir das 19h, no Teatro Castro Alves (TCA), com a presença do professor, sociólogo e político Paulo Delgado, além de apresentações artísticas. No mesmo dia, à tarde, iniciam-se as mesas de debate do Fórum no campus de Ondina (ver programação no link abaixo).

Promovido pela Associação Brasileira de Saúde Mental (Abrasme), o fórum pretende discutir, até sábado (22) a garantia dos direitos humanos e cidadania, destacando as estratégias de inclusão e a valorização das pessoas com sofrimento mental.

O evento é o mais amplo espaço nacional para análise e troca de experiências sobre os direitos humanos e a saúde mental, com a participação de pessoas e instituições de todas as regiões do país.

As inscrições para o fórum são feitas através do site: www.direitoshumanos2019.abrasme.org.br.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas