Um dia após roubo, carro de Saulo Fernandes é recuperado pela polícia

salvador
02.03.2020, 14:43:54
Atualizado: 02.03.2020, 14:50:30

Um dia após roubo, carro de Saulo Fernandes é recuperado pela polícia

Veículo foi abandonado em Cajazeiras
João Lucas (à direita) e amigo (Foto: Reprodução/Instagram)

O carro do cantor Saulo Fernandes foi recuperado pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (2) após ser abandonado no bairro de Cazajeiras X. O veículo, uma Land Rover Discovery, havia sido roubado no último domingo (1º), no bairro de Itapuã.

No momento do assalto, o carro estava sendo dirigido pelo filho de Saulo, o modelo e empresário João Lucas, que estava acompanhado de amigos.

O grupo, que costuma surfar na região, procurava uma vaga para estacionar o carro, quando foi abordado pelos criminosos. Não há detalhes de como ocorreu a abordagem, mas nenhum dos ocupantes do veículo ficou ferido. 

Saulo estava em viagem no momento do assalto e ficou sabendo da notícia através de familiares.

Ainda não há informações sobre os autores do crime. As investigações seguem com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas