Um dos melhores hotéis do mundo fechará para reforma

alô alô
02.01.2020, 13:56:00
Atualizado: 02.01.2020, 13:56:44

Um dos melhores hotéis do mundo fechará para reforma


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Hotel La Mamounia, no Marrocos (Foto: Divulgação)

O hotel La Mamounia, um dos mais exclusivos e caros de Marrakech, no Marrocos, ficará fechado por cerca de 3 meses, entre maio e setembro de 2020, para uma grande reforma. 
 
O estabelecimento, que tem 5 estrelas, é um ícone do país e foi inaugurado em 1923, já tendo hospedado nomes importantes da história mundial, como Charles Chaplin e Winston Churchill.
 
O La Mamounia também foi consagrado, durante alguns anos - inclusive em 2018 - como melhor hotel do mundo por títulos como a Condé Nast Traveller, especializada em turismo de luxo. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas