Um morre e seis são baleados em 'baba' de rua na Avenida Jequitaia, no Comércio

salvador
27.02.2021, 20:14:43
Atualizado: 27.02.2021, 20:30:56
Baba ocorria na região do Comércio quando homens em um carro e uma moto chegaram atirando (Google Maps)

Um morre e seis são baleados em 'baba' de rua na Avenida Jequitaia, no Comércio

Grupo jogava bola, quando homens em um carro e em uma motocicleta chegaram no local atirando

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Sete pessoas foram baleadas na Avenida Jequitaia, em frente ao Posto de Gasolina Pilar, na região do Comércio, em Salvador. Uma delas morreu.

De acordo com informações do posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado, o grupo disputava um baba na rua, quando homens em um carro e em uma moto chegaram atirando. Não há informações sobre quantos homens estavam no carro e na motocicleta.

Segundo o boletim da Secretaria de Segurança Pública, Fábio Souza Santos, de 27 anos, morreu no local, às 14h17. Os outros seis baleados, que disputavam a partida de futebol, deram entrada no Hospital Geral do Estado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Ainda de acordo com a polícia, os baleados são Tiago Jesus Silva, de 24 anos; Moisés Souza, de 27 anos; Rogério de Jesus Santos, de 32 anos; Kauã Santos Ribeiro, de 18 anos; e um homem de identidade ignorada. Além do menor I.S.S, de 17 anos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas