'Um ponto de bom tamanho', diz Élber após empate com o São Paulo

e.c. bahia
20.08.2020, 22:21:00
Atualizado: 20.08.2020, 23:04:54
Élber desperdiçou a chance de ampliar o placar para o Bahia (Thiago Bernardes/Estadão Conteúdo)

'Um ponto de bom tamanho', diz Élber após empate com o São Paulo

Bahia vencia a partida até os 39 minutos do segundo tempo no Morumbi

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ponto conquistado no empate por 1x1 com o São Paulo no Morumbi, na noite desta quinta-feira (20), foi importante para o início do Bahia no Brasileirão, mas deixou o Esquadrão com a sensação de que era possível mais.

Depois de abrir o placar com Rossi, o time levou o empate aos 39 minutos do segundo tempo e deixou o triunfo escapar.

O atacante Élber, que teve uma chance clara de fazer o segundo gol do Bahia quando o jogo ainda estava 1x0, lamentou o resultado, mas valorizou o ponto conquistado na partida. 

"A gente sabia que seria um jogo complicado, a equipe do São Paulo é qualificada, apesar de estar passando por um momento complicado. Eu tive a oportunidade de fazer o segundo gol, infelizmente peguei errado na bola e o Volpi teve a felicidade de defender. Mas sair com um ponto daqui está de bom tamanho", ponderou Élber.

"Na hora a gente tem que decidir, tentei dar um toque por cima, mas é ter a cabeça boa para continuar com o foco de colocar o Bahia nas primeiras colocações. É isso que nós vamos fazer", continuou ele, narrando o lance em questão.

Com o resultado, o tricolor se mantém na quarta colocação do Brasileirão, com sete pontos em três jogos. O Bahia tem uma partida a menos porque a estreia contra o Botafogo foi adiada para o dia 29 de setembro. 

O elenco segue fora de Salvador na sequência da competição. O próximo compromisso será no domingo (23), quando visita o Ceará, às 20h, no estádio Castelão, em Fortaleza.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas