Uma das casas mais sofisticadas de Trancoso tem novo dono; saiba aqui

bahia
18.05.2021, 16:38:47
(Divulgação)

Uma das casas mais sofisticadas de Trancoso tem novo dono; saiba aqui

Antigo proprietário pouco vinha ao Brasil e costumava alugar a casa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma das casas mais sofisticadas de Trancoso, à beira mar, acaba de ser vendida. O château, que pertencia ao empresário português Luís Horta e Costa, foi arrematado por Luiz Osvaldo Pastore.

O antigo proprietário pouco vinha ao Brasil e costumava alugar a casa no sul da Bahia para Andréia Pinheiro e  Newton Simões. Pastore, que é amigo de longa data de Horta e Costa, acabou fechando negócio. As cifras da venda não foram divulgadas.

As informações são do portal Glamurama, de Joyce Pascowitch.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas