Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Uma mulher e três PMs morrem em acidente entre carro e caminhão na Bahia

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (8), na BA-210, próximo ao município de Curaçá, no norte da Bahia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de março de 2023 às 19:05

 - Atualizado há 3 anos

. Crédito: Reprodução/TV Bahia

Quatro pessoas morreram, sendo uma mulher e três policiais militares, em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (8), na BA-210, próximo ao município de Curaçá, no norte da Bahia.

Segundo informações preliminares, o condutor do veículo tentou desviar de um animal que invadiu a pista e colidiu contra um caminhão. Não há informações sobre outros feridos e se a mulher morta estava no caminhão envolvido no acidente. Os militares eram lotados na 45ª CIPM e estavam a caminho do trabalho em um carro particular quando o fato ocorreu. De acordo com informações da TV Bahia, os PMs foram identificados como Damião Antônio de Souza, Jerson de Lima Batista e Milton Carlos Lustosa Barros. Damião chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Curaçá, mas não resistiu aos ferimentos. "A Polícia Militar da Bahia, através da 45ª CIPM e de equipe multidisciplinar do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), acompanham neste momento as famílias dos PMs envolvidos no acidente, prestando todo o apoio necessário", informou a corporação em nota.

O acidente de trânsito foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Curaçá. Os laudos devem esclarecer a causa do acidente. 

De acordo com a 45ª CIPM, o soldado Milton Carlos tinha 38 anos de idade, integrava as fileiras da Corporação há sete anos, e deixou esposa e quatro filhos. Já o Sd Jerson de Lima tinha 42 anos de idade, integrava a Corporação há treze anos, e deixou esposa e três filhos.