Unhas de vaquinha viram tendência entre as celebridades mundiais

bazar
26.03.2019, 17:12:00
(Foto: Reprodução/Instagram @colourriotnails)

Unhas de vaquinha viram tendência entre as celebridades mundiais

Ariana Grande e Kendall Jenner já foram vistas aderindo à nova moda

A nail art está sempre inventando tendências novas. Vale tanto para as clássicas, que ganham versões modernas - como a francesinha -, e para as bem exóticas - como de dentes, rolo de papel higiênico e até vela. Agora, a moda da vez é a vaquinha.

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

As unhas com estampa no padrão do animal começaram a pipocar nas redes sociais a partir de fevereiro, puxada por postagens de salões de beleza e de manicures profissionais. De lá para cá, ganharam adeptas famosas, como a cantora Ariana Grande e a empresária e modelo Kendall Jenner. 

Foi Ari, inclusive, uma das responsáveis pela viralização da tendência. Ela postou um Stories, no Instagram, mostrando sua unha decorada - e marcando o perfil @nailanatomy, de um salão de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ariana e sua nail art de vaquinha
(Foto: Reprodução)

Depois, veio a irmã de Kylie Jenner. No último sábado (23), Kendall fez uma série de publicações, na mesma ferramenta da rede, mostrando sua arte na unha.

Kendall também virou fã da tendência
(Foto: Reprodução)

Ficou interessado? Veja outros exemplos:

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas