Unhas de vaquinha viram tendência entre as celebridades mundiais

Ariana Grande e Kendall Jenner já foram vistas aderindo à nova moda

Publicado em 26 de março de 2019 às 17:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram @colourriotnails

A nail art está sempre inventando tendências novas. Vale tanto para as clássicas, que ganham versões modernas - como a francesinha -, e para as bem exóticas - como de dentes, rolo de papel higiênico e até vela. Agora, a moda da vez é a vaquinha.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: As unhas com estampa no padrão do animal começaram a pipocar nas redes sociais a partir de fevereiro, puxada por postagens de salões de beleza e de manicures profissionais. De lá para cá, ganharam adeptas famosas, como a cantora Ariana Grande e a empresária e modelo Kendall Jenner. 

Foi Ari, inclusive, uma das responsáveis pela viralização da tendência. Ela postou um Stories, no Instagram, mostrando sua unha decorada - e marcando o perfil @nailanatomy, de um salão de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ariana e sua nail art de vaquinha (Foto: Reprodução) Depois, veio a irmã de Kylie Jenner. No último sábado (23), Kendall fez uma série de publicações, na mesma ferramenta da rede, mostrando sua arte na unha. Kendall também virou fã da tendência (Foto: Reprodução) Ficou interessado? Veja outros exemplos:

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana: