Unidades da polícia ocupam Cajazeiras XI em busca de autores de tiros que atingiram PMs

Dois policiais militares foram feridos na noite de sexta-feira (7) na Quadra A, em Cajazeiras XI

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2017 às 12:25

- Atualizado há um ano

Policiais foram baleados em tiroteio (Foto: Reprodução/Leitor)Policiais ocupam o bairro de Cajazeiras XI e localidades vizinhas à procura dos autores dos disparos que atingiram dois PMs lotados na 3ª CIPM, na noite desta sexta-feira (7). Participam da ação equipes das operações Apolo e Gêmeos, do Esquadrão Águia, além da Rondesp Central e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 3ª e 50ª Companhias Independentes de Polícia Militar (Cajazeiras e Sete de Abril) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Polo.

De acordo com informações da polícia, por volta das 20h40, PMs da Unidade foram acionados para atender uma ocorrência na quadra A, em Cajazeiras XI. Os soldados Lucas Alves Cerqueira, 37 anos, e Raul Silvio de Jesus Souza, 28, avistaram uma motocicleta com dois homens. No entanto, durante a abordagem, apenas uma pessoa estava no veículo, que foi revistado e liberado.

Ainda segundo a PM, quando os dois voltavam para a viatura foram surpreendidos com disparos. Durante uma troca de tiros, Lucas Alves Cerqueira foi atingido no pescoço e Raul Silvio de Jesus Souza foi ferido no lado esquerdo do rosto. Os dois foram socorridos para o Hospital Eládio Lassérre. Em seguida, foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os dois seguem internados, mas não correm risco de morte.

Ainda na noite de sexta, viaturas de unidades especializadas e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 3ª CIPM fizeram ronda e incursões na área em busca dos autores. A força-tarefa da SSP, liderada pelo delegado Odair Carneiro, está à frente das investigações.