Vacinação será apenas para quem tem mais de 57 anos e hora marcada na segunda

salvador
23.05.2021, 14:53:19
(Foto: Arisson Marinho)

Vacinação será apenas para quem tem mais de 57 anos e hora marcada na segunda

Estoque de imunizantes está baixo em Salvador; saiba como agendar seu horário


Por conta do baixo estoque de vacinas contra a covid-19 em Salvador, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que só tomará a primeira dose da vacina contra a covid-19 quem estiver com hora marcada.

Além disso, só quem tem mais de 57 anos poderá receber a vacina. Pessoas com comorbidades, profissionais de saúde e outras categorias com prioridade não poderão se imunizar. A retomada desses grupos será apenas após a chegada de mais doses.

Para receber a primeira dose da vacina, será necessário realizar o agendamento no site da SMS (clique aqui para acessar).

Já as aplicações das segundas doses ocorrem normalmente, por demanda aberta, para quem precisa completar o esquema vacinal com data de reforço programada para até o dia 24 de maio. A data pode ser conferida no cartão de vacina ou no site da Secretaria Municipal da Saúde. Os pontos serão distintos para cada fabricante: Coronavac e Oxford. 

2ª DOSE OXFORD (8 às 16h)

Drive: Faculdade Católica de Pituaçu
Ponto fixo: Faculdade Católica de Pituaçu

2ª DOSE CORONAVAC (8 às 16h)

Drive: Arena Fonte Nova
Ponto fixo: UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora)

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas