Valéria: dupla é presa após ser flagrada circulando com fuzil e drogas em Duster

salvador
16.05.2022, 08:34:00
(Foto: Divulgação/PM)

Valéria: dupla é presa após ser flagrada circulando com fuzil e drogas em Duster

Polícia chegou até os suspeitos após receber denúncia

Dois homens que não tiveram as identidades divulgadas foram presos após serem flagrados  circulando com um fuzil calibre 5.56 e drogas na noite deo último domingo (15), no bairro de Valéria. Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando foram informadas que dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas estariam com arma e drogas em um Renault Duster branco.

"As guarnições iniciaram as buscas, vindo a localizar e interceptar o veículo na Rua Direta de Valéria. Os ocupantes foram abordados, sendo encontrados um fuzil calibre 5.56 com um carregador e munições, 30 porções de maconha, 20 pinos de cocaína e uma roupa camuflada". Ainda de acordo com a polícia, os dois homens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas