Valéria: homem é assassinado e PM apreende munições de fuzil russo

salvador
11.06.2018, 09:12:00
(Foto: Divulgação)

Valéria: homem é assassinado e PM apreende munições de fuzil russo

Homem estava acompanhando de outros 11 que conseguiram fugir

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, um homem - que não teve o nome divulgado pela polícia - morreu na tarde de domingo (10) no bairro de Valéria, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) apreenderam na ocorrência um carregador e munições de fuzil russo com uma quadrilha de traficantes.

"O Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) patrulhava, na localidade Penacho Verde, em Valéria, quando cerca de 12 homens atiraram na direção das viaturas. Depois de 10 minutos o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu a informação, através do 190, de um homem ferido por arma de fogo, no local. Em uma residência os militares encontraram o criminoso que foi socorrido, mas não resistiu", afirmou a SSP, em nota. 

Na casa, os PMs apreenderam carregador e munições de fuzil AK 47, de fabricação russa, além de munições de outros calibres e porções de drogas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas