Van cai em ribanceira após ataque de abelhas no interior da Bahia

bahia
12.04.2022, 20:22:39
(Reprodução/TV Bahia )

Van cai em ribanceira após ataque de abelhas no interior da Bahia

Não houve vítimas fatais

Uma van que transportava funcionários da empresa Mondial caiu em uma ribanceira no interior da Bahia, na última segunda-feira (11), após o veículo ter sido invadido por um enxame de abelhas. O acidente aconteceu na BA-084, próximo ao Parque de Vaquejada, no município de Coração de Maria. 

Policiais militares da 20ª CIPM foram acionados para o local, onde constataram o fato e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros às vítimas. No total, 11 funcionários ficaram feridos. 

As vítimas trabalham na empresa Mondial, localizada em Conceição do Jacuípe, também no interior baiano. Duas pessoas foram levadas, em estado grave, para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, no centro-norte da Bahia. O estado de saúde delas não foi informado. O CORREIO aguarda o posicionamento da Mondial, após contato feita na noite desta terça-feira (12), e atualizará a matéria assim que houver resposta da empresa.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que não foi acionada para atender à ocorrência. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas