Veja como descobrir quem ignorou seu pedido de amizade no Facebook

tecnologia
03.10.2017, 13:53:00
Atualizado: 03.10.2017, 14:17:41
(Reprodução)

Veja como descobrir quem ignorou seu pedido de amizade no Facebook

É possível descobrir no site o que aconteceu com o pedido

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Você adicionou algum velho amigo ou conhecido no Facebook e, dias depois de enviar a solicitação, nada aconteceu? Será que a pessoa excluiu seu pedido de amizade ou apenas ignorou a solicitação? É possível descobrir no site o que aconteceu com o pedido.

Primeiro, acesse seu Facebook pelo navegador. Clique no ícone de solicitação de amizades (os dois bonequinhos na barra de cima) e selecione "Ver tudo".

(Foto: Reprodução)

Clique depois em "Ver solicitações enviadas", que fica embaixo de "Responder às suas solicitações de amizade". O Facebook vai então te mostrat todas as solicitações de amizade que você fez e ainda não foram respondidos.

É possível cancelar a solicitação, se for seu desejo - basta passar o mouse pelo "Solicitação de amizade enviada" e clicar na opção correta. 

Se o seu pedido tiver sido negado, não estará mais na lista. Os que aparecem são somente os que ainda não foram respondidos. A pessoa pode estar te ignorando ou, apenas, ainda não ter entrado no Facebook ou ter esquecido de aceitar. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas