Veja estreias de abril do Disney+ e Star+

Entre os destaques está Os Olhos de Tammy Faye, filme que deu o Oscar a Jessica Chastain, que chega ao Star+

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de março de 2022 às 19:25

. Crédito: .

DISNEY+

Filmes exclusivos Apresentando Nate (1º/4) - Um  adolescente de 13 anos, Nate Foster, sonha em se apresentar na Broadway. Só tem um problema – ele não consegue um papel nem na peça da escola. Mas, quando os pais saem da cidade, o Nate e a melhor amiga, Libby, fogem para Nova York para uma oportunidade única de provar que todos estão errados. 

A Era do Gelo: As Aventuras do Scrat (13/4) -  Seis aventuras com Scrat, o esquilo-dente-de-sabre, se aventurando na paternidade.

Do Esboço à Realidade (27/4) -  Leva o público para as mesas e vidas de talentosos artistas e animadores da Disney. Enquanto aprendemos as etapas do desenho, descobrimos que os próprios artistas têm uma história única para contar sobre como chegaram à Disney e ao personagem escolhido.

A Ursa Polar (22/4) - Conta a história de uma recém-mãe, cujas memórias de juventude a preparam para encarar a maternidade em um mundo cada vez mais desafiador para os ursos polares. 

A Pequena Grande Fazenda: O Retorno (22/4) - Baseado no premiado documentário de 2018, que conta a história de John e Molly Chester, que abandonaram sua vida urbana em Los Angeles, para viver em uma fazenda estéril em Ventura County, e cultivar alimentos em harmonia com a natureza. O novo especial mostra a incansável jornada de dez anos dos fazendeiros para transformar a terra e documenta todo o processo.

Explorer: Tepui (22/4) - Uma equipe de escaladores de elite tenta escalar o penhasco de um tepui para levar ao topo o renomado biólogo Bruce Means, de 79 anos. O explorador na National Geographic Mark Synnott, se une ao escalador Honnold, em seu primeiro projeto de escalada após Free Solo.

Outras estreias 1º/4  Pantera Negra: O Selvagem Kingdom Ou Chamado da Floresta A Garota Mais Estranha do Mundo

6/4 The Hardy Boys (série) temporadas 1 e 2 Bluey (série) Temporada 3 A Vida Secreta de Predadores (série) Revelando a América Central (série) Temporada 1 Aprendendo com Disney Junior (série) Temporada 1

8/4 Tumbas Perdidas das Pirâmides Portugal: Ecossistemas Extremos 100% Coco O Touro Ferdinando

13/4 Fancy Nancy Clancy (série) Temporada 3 Flavors Extremes com Gordon Ramsay (série) Temporadas 2 e 3 Reabilitação Canina (série) Temporada 2 O Território Extraordinário da Escandinávia

15/4 Descobertas de Bob Ballard Leopardos Selvagens da Índia De Volta a Titanic Para a lenda de Mordu

20/4 Spidey and his Spectacular Friends (série) Temporada 1 Anos Incriveis (série) Temporada 1 Cidades Perdidas : O Grande Dilúvio Club Mickey Mouse (Malásia) (série) Temporada 4

27/4 Segredos em Sulphur Springs (série) Temporada 2

29/4 Gnomeu e Julieta

STAR+

Séries exclusivas The Kardashians (14/4) - Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie trazem as câmeras de volta para revelar a verdade por trás das manchetes. Das intensas pressões para administrar negócios de bilhões de dólares às brincadeiras e assuntos escolares, esta série mostra aos espectadores uma história fascinante sob os holofotes.

Bel-Air (27/4) - Com produção executiva de Will Smith, Bel-Air reimagina a icônica comédia dos anos 90 para uma nova era. Situado na América moderna, a série oferece uma nova e dramática visão da jornada de mudança de vida de Will, das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air. Deixando para trás a única casa que ele já conheceu por uma segunda chance em um lugar desconhecido, Will vê sua vida virar de cabeça para baixo ao encontrar novos desafios e preconceitos em um mundo de riqueza e aspiração.

Bios - Mercedes Sosa (15/4) - Aclamada série documental do selo National Geographic Original Productions, reconstrói a história das personalidades mais destacadas da cultura popular latino-americana e revela anedotas e detalhes desconhecidos da vida artística e pessoal e da cantora. 

Filmes exclusivos Os Olhos de Tammy Faye (6/4) -  Filme que deu o Oscar a Jessica Chastain é um olhar intimista na extraordinária ascensão, queda e redenção da televangelista Tammy Faye Bakker (Chastain) e seu marido Jim Bakker (Andrew Garfield), que saíram de origens humildes para criar a maior rede de TV religiosa do mundo e um parque temático. 

Morte no Nilo (20/4) -   Suspense baseado no romance de Agatha Christie de 1937 sobre o caos emocional e as drásticas consequências de um amor obsessivo. As férias egípcias do detetive belga Hercule Poirot a bordo de um glamoroso vapor fluvial transformam-se em uma busca aterradora por um assassino, quando a lua de mel idílica de um casal perfeito é tragicamente interrompida. 

Séries  Crossing Swords (6/4) Segunda temporada -  A série animada para adultos e ambientada na época medieval retrorna com as aventuras de Patrick (Nicholas Hoult), um camponês de bom coração que conseguiu um cargo cobiçado de escudeiro no castelo real e que começa a escalar os degraus da cavalaria ao serviço do volátil Rei Merriman (Luke Evans). 

The Amazin Race (13/4) 33ª temporada -  Reality show vencedor de vários prêmios Emmy, apresentado por Phil Keoghan, onde equipes embarcam em uma jornada ao redor do mundo. Em cada cidade, as equipe competem em uma série de desafios, alguns mentais e outros físicos. Somente quando as tarefas forem concluídas é que eles saberão onde será o próximo destino. A primeira equipe a chegar ao destino final ganha a competição e o prêmio de US$ 1 milhão.

Outras estreias 1º/4 Outros Rostos

6/4 O Grande Salto (1ª Temporada) Nosso tipo de gente (1ª temporada) Aeroporto (temporada 1 a 3) O Jim é Assim (Temporada 1 a 8)

8/4 Seja Miserável Da Volta ao Planeta dos Macacos

13/4 Cadeia de Comando Apocalypse - A Two World War (temporada 1)  Lynch (2ª temporada) NYPD Blue (Temporada 1-12) Aeroporto : Madrid (4ª temporada)

15/4 Alta Ansiedade Transformadores Jantar com Beatriz Transformers: A Vingança dois Derrotados Transformers: O lado oculto de Lua Transformers: A Era da Extinção Transformers: O Último Cavaleiro Abelha Minha Querida Primeira Dama Vingança Rápida O Céu é Mesmo Engate Saltar Triplo X Triplo X: Estado de Emergência Ghost Motoqueiro : Espírito de Vingança

20/4 Wu-Tang an American Saga (1ª temporada) Você viu este homem (1ª temporada) O que eu estava fazendo enquanto você procriava (1ª temporada) Napoleon Dynamite (1ª temporada) Clube da Luta Animal (6ª Temporada)

21/4 Público Cativo (1ª temporada) Meu Nome é Bagda Tartessos Uma Noite de Crime 3 O Professor Aloprado 2: A família Klump Shakespeare Apaixonado Straight Outta Compton: Uma História da NWA Ejaculação mortal Um Tira no Jardim de Infância 2 Filadélfia A Esposa de Mentirinha Contrabando Pompéia Eu Queria Ter a Sua Vida Uma garota Dinamarquesa O Besouro Verde Um Tira no Jardim de Infância Inimigos Públicos O Justiceiro Para Rede Social Roubo nas Alturas Limite Vertical Muhammad e Larry

27/4 Vingança (temporada 1 a 4) A dona de casa e o assassino Leal (1ª temporada) Meninos de Rua (1ª temporada)

29/4 A Dona de Casa e o Choque do Xá Negócios Fora de Controle Quem Foi Jesse James Operação França II  Wade: Vida Inesperada