Veja o que funciona no primeiro dia do ano em Salvador

salvador
01.01.2020, 11:15:00
((Arisson Marinho/CORREIO))

Veja o que funciona no primeiro dia do ano em Salvador

Lojas de shoppings não abrem

Acordou agora e quer saber sobre o funcionamento dos shoppings? As lojas estão fechadas, mas as áreas de de lazer e praça de alimentação funcionam em alguns dos centros comerciais da cidade. Confira abaixo. 

Salvador Shopping
Dia 1°/1: Lazer – 12h às 21h; Praça de Alimentação, Boulevard dos Restaurantes e Espaço Gourmet – abertura opcional das 12h às 21h; Bompreço, demais lojas e quiosques – fechados

Salvador Norte Shopping
Dia 1°/1: 12h às 21h: Lazer – 12h às 21h; Praça de Alimentação – Abertura opcional das 12h às 21h; Lojas e quiosques – fechados; Bompreço – 8h às 21h

Shopping da Bahia
Dia 1°/1: fechado

Shopping Bela Vista
Dia 1/1: fechado

Shopping Piedade
Dia 1°/1: fechado

Shopping Paseo
Dia 1°/1: lojas e serviços estão fechados. Alimentação, a partir 12h (opcional); cinema vai funcionar normalmente, das 9h às 21h

Shopping Center Lapa
Dia 1°/1: fechado

Shopping Itaigara
Dia 1°/1: fechado

Shopping Barra
Dia 1°/1: lojas não irão funcionar. Na praça de alimentação, abrem: Mc Donald's, Taco Shake, Pizza Hut, Companhia do Churrasco, Yang Ping, Subway, Restaurante Vida, Madero e Burger King

Shopping Cajazeiras
Dia 1°/1: fechado / o Cinesercla funcionará com as três últimas sessões, sendo que a primeira será a partir das 16h

Shopping Paralela
Dia 1/1º: lojas fechadas. Alimentação e lazer das 12h às 21h (facultativo) e cinema funciona normalmente

Serviço de Atendimento ao Cidadão (SACs)
Dia 1°/1: fechado

Postos SalvadorCard
Dia 1°/1: as unidades Lapa e Shopping da Gente estarão fechadas, enquanto as das estações Mussurunga, Pirajá e Acesso Norte vão atender no horário habitual de fim de semana, das 7h às 18h.
*Os postos instalados em shoppings obedecem ao esquema de funcionamento de cada centro comercial.

Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA)
Dias 30 e 31 e 1º/1: expediente suspenso

Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA
Funcionará em regime de plantão até o dia 6/1. Em Salvador, o atendimento na área não penal deverá acontecer na unidade defensorial do Canela, localizada na Rua Pedro Lessa, nº 123, Canela. O horário do plantão será de 8h às 18h.

Já o atendimento na área criminal, em virtude da implementação das Audiências de Custódia, será realizado no mesmo endereço do Plantão Judiciário de 1º Grau, na Avenida Tancredo Neves, nº 4917, Iguatemi – entrada pela lateral da Delegacia da Central de Flagrantes. O horário segue o do Plantão Judiciário.

Os atendimentos serão feitos todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados, ininterruptamente. O Plantão Penal engloba prisões em flagrantes, enquanto o Não Penal está relacionado a demandas emergenciais como garantia de exames, internamentos, medicamentos, cirurgias de emergência, busca e apreensão, entre outras.

Mercado do Rio Vermelho - Ceasinha
Dia 1º/1 de janeiro: fechado

GBarbosa
Dia 1º/1: fechado

Perini
Dia 1º/1: Fechadas

Café Costa Azul
Dia 1º/1: Fechada

Ferreira Costa
No dia 1º de janeiro, fecha.

Bancos
Funcionou normalmente até segunda-feira (30). Nos dias 31 e 1º os bancos não abrem. Voltam a funcionar normalmente nesta quinta (2).

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas