Veja os gols sofridos pelo Bahia contra o Grêmio: 2x0

e.c. bahia
21.08.2021, 23:12:00
Meia Mugni carrega a bola durante jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão (Rafael Machaddo / EC Bahia)

Veja os gols sofridos pelo Bahia contra o Grêmio: 2x0

Borja e Diego Souza balançaram a rede no duelo do Brasileirão

Na noite deste sábado (21), o Bahia foi derrotado pelo Grêmio por 2x0, em jogo válido pela 17ª rodada da Série A do Brasileiro. Borja e Diego Souza assinaram os tentos que determinaram o placar construído no segundo tempo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Com o resultado, o Bahia se manteve na 13ª colocação, com 18 pontos, mas a diferença para a zona de rebaixamento diminuiu para apenas dois pontos, já que o Grêmio, antes vice-lanterna do campeonato, somou 16 e subiu para a 17ª posição. Como a 17ª rodada da Série A ainda está em andamento, as duas equipes ainda podem perder posição. 

Veja a seguir os gols: 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas