Veja os principais lançamentos da Netflix para julho de 2018

Sobrenatural: A Origem, Pixels, Vizinhos 2 e as séries Samantha! e Orange Is The New Black estão entre as novidades do mês

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de julho de 2018 às 11:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O mês de julho começou neste domingo (1º) e a Netflix - maior serviço de streaming do mundo - divulgou algumas das novidades e estreias de filmes e séries que farão parte do seu catálogo. Confira abaixo as principais novidades e trailers: Filmes: 02/07 – Sobrenatural: A Origem: Vítima de uma entidade sobrenatural perigosa, a adolescente Quinn Brenner (Stefanie Scott, Invasão de Privacidade) busca a ajuda da médium Elise Rainier (Lin Shaye, Ouija: Origem do Mal), que por meio de suas habilidades paranormais descobre a existência de um demônio com sede de almas humanas.

14/07 – Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos: Em busca de uma nova terra para viver, os guerreiros Orc atravessam um portal e chegam até Azeroth, uma região pacífica que vira um campo de batalha pela sobrevivência de dois povos. Com Travis Fimmel (da série Vikings), Toby Kebbell (Kong: A Ilha da Caveira) e Ben Foster (A Qualquer Custo).

14/07 – Vizinhos 2: Com um novo bebê a caminho, Mac e Kelly decidem se mudar para o subúrbio. Mas quando a casa ao lado se torna uma república de meninas dispostas a provar que não ficam devendo nada ao universo masculino, eles só veem uma saída para conseguir vender a propriedade: convocar seu velho inimigo Teddy para resolver a situação. Com Seth Rogen (Artista do Desastre), Rose Byrne (Pedro Coelho”), Chloë Grace Moretz (I Love You, Daddy) e Zac Efron (O Rei do Show).

28/07 – Pixels: Quando um mal-entendido leva alienígenas a atacar a Terra como nos velhos jogos de videogame, Sam e outros reis do fliperama entram em ação para salvar o dia. Com Adam Sandler (Lá Vêm os Pais), Kevin James (Sandy Wexler) e Peter Dinklage (Vingadores: Guerra Infinita).

Filmes Originais Netflix: 06/07 – Minha Primeira Caçada: Com seu cinegrafista registrando cada momento, o famoso caçador Buck Ferguson embarca em uma aventura para tentar reconquistar o amor de seu filho, mas a reaproximação é mais difícil do que imaginava. Com Josh Brolin (“Deadpool 2”).

13/07 – Próxima Parada: Apocalipse: Em um cenário apocalíptico, um homem atravessa os Estados Unidos em uma jornada de alto risco para reencontrar a namorada grávida. Com Theo Jones (da franquia “Divergente”), Kat Graham (da série “Diários de um Vampiro”) e Forest Whitaker (“Pantera Negra”).

27/07 – Extinção: Neste suspense de ficção científica, um homem atormentado por pesadelos sobre uma invasão alienígena é forçado a enfrentar seus piores medos quando forças extraterrestres começam a exterminar os habitantes da Terra. Séries: 03/07 – Good Girls (Temporada 1): Sem dinheiro e frustradas, três mães decidem dar a volta por cima assaltando um supermercado. Mas quando o lucro é maior do que o esperado, os problemas também são. Série originalmente produzida pela NBC e adquirida com exclusividade pela Netflix para o mercado internacional.

06/07 – Samantha! (Temporada 1): Cantora e apresentadora infantil nos anos 80, Samantha se agarra ao pouco que resta de sua fama enquanto cria planos mirabolantes para voltar ao estrelato. A primeira série de comédia brasileira na Netflix traz Emanuelle Araújo (“Bingo: O Rei das Manhãs”) e Douglas Silva (“Malasartes e o Duelo com a Morte”).

06/07 – Anne with an E (Temporada 2): O mundo mágico de Anne em Green Gables expande seus horizontes com a chegada de novos personagens e lições preciosas sobre amor, perda e amadurecimento.

27/07 – Orange Is The New Black (Temporada 6): A realidade agora é outra. Na nova temporada, as detentas de Litchfield vão ter que encarar duros desafios em seu novo lar: a prisão de segurança máxima.

Segundo com informações da própria Netflix, apenas uma seleção de novos títulos que chegam ao catálogo no mês. As datas das estreia estão sujeitas a alteração.

[[publicidade]]