Vencedores da seletiva de modelos do Afro Fashion Day serão conhecidos quinta (16)

Três homens e três mulheres vão se juntar ao cast de profissionais do evento, em novembro

Publicado em 14 de setembro de 2021 às 19:40

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Foto: divulgação

Uma das etapas mais aguardadas do Afro Fashion Day, a seletiva de modelos não profissionais revela nesta quinta-feira (16) os nomes dos seis jovens que vão participar da sétima edição do evento realizado pelo CORREIO, que acontece em novembro. São três homens e três mulheres, os mais votados entre os 32 semifinalistas da seletiva, cuja votação aconteceu entre os dias 10 e 12 de setembro, através da plataforma Tik Tok.

Nesta edição, o voto popular vale um ponto, que vai se juntar à pontuação vinda dos votos do júri especialmente montado para a seletiva – que volta a acontecer virtualmente. No total, foram feitas 138 postagens utilizando a trilha oficial do AFD.

No ano passado, Vitória Carmo  foi a menina mais votada da seletiva. Seu vídeo teve 829 curtidas. Entre os meninos, quem liderou foi Ednei William, com 839 votos. No total, os 12 vídeos foram vistos mais de 36 mil vezes e tiveram quase 5,5 curtidas. Os outros selecionados que brilharam no Afro Fashion Film 2020 ao lado dos modelos profissionais foram Deivid Crioulo, Rafa Araújo, Kaká Cardoso e Thalia Neres.