Vendas para show de Gal Costa em Salvador começam na terça (28)

sua diversão
27.12.2021, 14:27:00
(Foto: Manuela Scarpa | Brazil News)

Vendas para show de Gal Costa em Salvador começam na terça (28)

Gal Costa retorna aos palcos com novo show “As Várias Pontas de uma Estrela”

Em única apresentação na Bahia, Gal Costa comemora 56 anos de carreira com o show “As Várias Pontas de uma Estrela”, no dia 29 de janeiro, às 21h, no Teatro Castro Alves. 

No show, a cantora promete se debruçar sobre as relações entre o repertório que ela própria apresentou ao Brasil, com de hits e obras-primas, e a obra de Milton Nascimento. Os ingressos estarão à venda a partir das 12h desta terça-feira (28), na bilheteria do Teatro Castro Alves e no site Sympla.

A turnê estreou em dezembro e traz apresentações inéditas de Gal, como “Palavras no Corpo” (Silva/Omar Salomão) e “Sublime” (Dani Black), e ainda outras escritas por Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto, Nando Reis, Jorge Mautner e Marilia Mendonça, entre outros nomes das mais variadas gerações.

Assim como aconteceu no respectivo álbum, a direção geral do espetáculo fica sob os cuidados de Marcus Preto. A direção musical é de Pupillo, baterista da Nação Zumbi, que recrutou uma banda de músicos jovens: Pupillo (bateria), Chicão (teclado), Pedro Sá (guitarra), Lucas Martins (baixo) e Hugo Hori (sax e flauta). O cenário é de Omar Salomão, filho do poeta Waly Salomão (1943-2003), que dirigiu Gal no histórico show “Fatal” (1970).

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas