Vendedor é executado a tiros por homens em moto em Feira de Santana

bahia
14.01.2021, 15:06:00

Vendedor é executado a tiros por homens em moto em Feira de Santana

Os dois bandidos fugiram na moto no sentido Serrinha

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mateus Bispo de Jesus, 43 anos, foi morto a tiros no início da tarda da quarta-feira (13), em Feira de Santana. O vendedor foi executado a tiros em frente a um posto de combustível na BR-116 Norte.

Mateus, que era vendedor de rações, estava sentado ao lado de um reboque com uma vários sacos do produto, quando dois homens chegaram de moto e atiraram várias vezes na cabeça dele. Segundo a Polícia Militar, a 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local, assim como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas Mateus já estava morto. A área foi isolada até chegada da perícia.

Os dois bandidos fugiram na moto no sentido Serrinha. Segundo o Acorda Cidade, Mateus vinha sofrendo ameaças para fechar um negócio que tinha, um trailer que vendia lanches e bebidas, saindo do bairro de Novo Horizonte, onde aconteceu o crime. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas