Viabahia altera acesso a dois bairros de Salvador nesta quinta (12)

salvador
12.12.2019, 20:57:00
Atualizado: 12.12.2019, 20:57:11

Viabahia altera acesso a dois bairros de Salvador nesta quinta (12)

Mudança ocorreu no Km 619 e foi realizada para melhorar a fluidez do trânsito na região

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os moradores dos bairros de Marechal Rondon e Campinas de Pirajá, em Salvador, que usam a BR-324 para ir ou voltar para casa precisam ficar atentos. A via de acesso a essas duas localidades mudou. A alteração começou nesta quinta-feira (12).

Em nota, a Viabahia, concessionária que administra o trecho da BR-324 que passava por esses bairros, informou que fez uma alteração no acesso a essas comunidades. A partir das 22h desta quinta-feira (12), o tráfego será modificado na altura do Km 619, sentido Feira de Santana para Salvador.

Os condutores agora terão que acessar a nova via marginal, localizada a 900 metros antes da entrada anterior. A Viabahia informou que a obra foi executada pela MJA logística e que o objetivo da alteração no tráfego é melhorar a fluidez do trânsito na região.

A concessionária informou que placas de sinalização foram instaladas no local para orientar os motoristas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas