'Viciada em plásticas' gasta R$ 500 mil em cirurgias e fica com seios pesando 6,5 kg

Britânica pretende aumentar peito ainda mais com dinheiro arrecadado no OnlyFans

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2021 às 17:53

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A britânica Amber May, de 23 anos, se diz viciada em cirurgias plásticas. A jovem já gastou R$ 505 mil em procedimentos estéticos e se transformou completamente. "Gosto de parecer falsa", disse a modelo ao The Sun.

A mudança é tanta que seus seios pesam agora cerca de 6,5 kg. Com isso, a moradora de Leicestershire, na Inglaterra, não consegue se curvar para amarrar os sapatos.

Já são, até agora, diversos procedimentos, incluindo vários nos seiso, lifting à brasileira de nádegas (BBL, na sigla em inglês), duas cirurgias no nariz, uma rodada de operações para remover gordura de suas bochechas, três rodadas de lipoaspiração, preenchimento facial e intervenção nos seus dentes.

Ela financiou todos os procedimentos com os lucros de sua página erótica na plataforma OnlyFans.

"Gosto de parecer diferente, todas as cirurgias que faço me deixam ansiosa como se fosse um hobby, já fiz oito no total. Eu me senti muito mais feliz e confiante no meu corpo desde que fiz todas as minhas cirurgias. Eu diria que sou viciada, fico procurando cirurgias para fazer", declarou a inglesa, segundo o "Sun".

Amber diz que vai "editar" o corpo indefinidamente. Ela vai, ainda neste mês, fazer um novo BBL e pretende aumentar os seios ainda mais, em janeiro. No ano que vem, a inglesa vai fazer nova plástica no nariz, pois ainda não está satisfeita com o resultado.