Vídeo: crianças ficam presas em brinquedo de parque de diversões em São Paulo

em alta
23.06.2022, 14:35:00
(Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros da PMESP)

Vídeo: crianças ficam presas em brinquedo de parque de diversões em São Paulo

Falha técnica causou o travamento do equipameneto e as crianças ficaram presas no alto

Ao menos 12 crianças ficaram presas em brinquedo de um parque de diversões localizado em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (23).

Equipes do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo foram acionadas para realizar o resgate das vítimas. Todas as 12 foram retiradas sem ferimentos com a ajuda de uma escada.

Veja vídeo do resgate:

O caso aconteceu no Parque Cidade das Crianças, localizado Rua Tasman, no bairro Jardim do Mar. Em nota, a Prefeitura de São Bernardo informou que foi registrada uma falha técnica no brinquedo, ocasionando o travamento do equipamento. Por conta da altura, o Corpo de Bombeiros foi acionado para remover as crianças que ficaram presas.

"É importante destacar que o parque é administrado pela empresa Nova Cidade Parques São Bernardo do Campo, que acionou os bombeiros e a Polícia Militar", declara a gestão municipal.

No momento, equipes da Prefeitura estão no local para fiscalizar os procedimentos de remoção. Os demais brinquedos estão funcionando normalmente. O equipamento que apresentou problemas será interditado para manutenção.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas