Vídeo de jacaré comendo drone viraliza nas redes sociais; assista

Animal pulou e conseguiu capturar o objeto que o filmava

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, JC
  • Rede Nordeste, JC

Publicado em 3 de setembro de 2021 às 13:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Quem não gosta de uma boa aventura? Na última terça-feira (31), a blogueira de viagens Dev H Langer postou na sua conta do Tik Tok um vídeo nada comum: um jacaré abocanhando o seu drone. O caso aconteceu no pântano do Everglades National Park, na Flórida, Estados Unidos.

No vídeo, o animal estava submerso em um pântano. Dev explicou que o seu intuito era conseguir gravar imagens da boca aberta do réptil. Ao perceber o objeto, George, nome dado ao crocodilo pela própria blogueira, dá um salto e morde o drone. Isso sim que é uma refeição, não é mesmo?

No mesmo instante, uma fumaça começa a sair da boca do jacaré. É possível escutar vozes preocupadas no vídeo. “Não coma isso” e “isso não é bom” são algumas das falas ditas por pessoas que estavam no local. Apesar do ocorrido, Langer conta que o animal “está bem e que ainda tinha uma aparência de faminto”. Assista:

@devhlanger

Here is the alligator eating the drone combined. George is doing fine and still looked hungry after . ##FYP ##alligator ##dji ##drone ##savage ##floridaman

♬ original sound - Devhlanger

Reação dos internautas Assim que souberam do caso, os twitteiros de plantão ficaram em polvorosa e diversos memes começaram a surgir. “O jacaré comeu um drone e a repórter: o drone já era, mas pelo menos o jacaré está bem, isso que importa”, afirma um dos usuários.