Vídeo mostra Marília Mendonça e Matheuzinho juntos em bastidores

Funkeiro baiano foi primeiro namorado de Marília após cantora se separar em setembro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de novembro de 2021 às 09:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Em um dos últimos registros de bastidores, a cantora Marília Mendonça aparece ao lado de Matheuzinho, com quem vivia um romance há pouco tempo. Em um vídeo do dia 25 de outubro, ela aparece ao lado do cantor baiano, no no camarim da gravação do DVD de Guilherme e Santiago.

O DVD foi gravado em Goiânia, onde Marília morava. Nos bastidores, cantores se divertiam cantando. Enquanto Bruno, que faz dupla com Marrone, canta, animando os amigos, a cantora e seu novo affair, grudadinhos, conversavam e se também se divertiam. (Foto: Reprodução) Com amigos em comum, Marília Mendonça e Matheuzinho, de 26 anos, foram se aproximando nos últimos tempos, depois do término da cantora com Murilo Huff, pai do seu filho Leo, de 2 anos.

Após a tragédia, Matheuzinho se declarou para a cantora nas redes sociais e compartilhou cliques juntos. Ele falou que estava com o coração devastado pela morte de Marília.

"Marília, meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo. Conversamos tanto essa madrugada, né, Fifi? Falamos sobre tudo! Vivemos momentos lindos e felizes! Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e, sem dúvida, uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo", escreveu Matheuzinho numa postagem no Instagram.