Vídeo mostra multidão aglomerada e sem máscara em Arraial D'Ajuda; veja

bahia
03.01.2021, 07:27:39
Atualizado: 03.01.2021, 08:58:08
(Foto: Reprodução)

Vídeo mostra multidão aglomerada e sem máscara em Arraial D'Ajuda; veja

Imagens foram gravadas na noite de sábado (02)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O movimento de baianos e turistas foi intenso no primeiro sábado do ano em Arraial D´Ajuda, distrito do município  de Porto Seguro. Vídeo feito pelo site Alô Alô Bahia, na Rua Mucugê, na noite de 2 de janeiro mostra um grande número de pessoas na rua. 

A maioria das pessoas que aparecem nas imagens não usa máscara, medida importante de proteção para evitar a disseminação da covid-19. “A rua está extremamente lotada. É sempre assim, mas hoje, na verdade, está mais calmo do que ontem e no dia 31”, disse uma fonte no local.

Veja: 

Leia mais notícias do Alô Alô

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas