Vídeo: mulher se diz 'serva de Deus' e usa barra de ferro para bater em homossexual

em alta
30.06.2020, 11:50:44

Vídeo: mulher se diz 'serva de Deus' e usa barra de ferro para bater em homossexual

Caso aconteceu em Cuiabá, Mato Grosso, e viralizou nas redes sociais

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma mulher que se auto proclamou "serva de Deus" bateu em um homem gay funcionário de uma agência de turismo de Cuiabá, em Mato Grosso. Em vídeo que viralizou nas redes sociais a agressora berrava que a vítima teria que morrer devido à sua orientação sexual.

Nas imagens, é possível ver a mulher afirmando que acima dela “só Deus”. Recheada de comentários homofóbicos, a gravação foi feita por pessoas que passavam pelo local, acompanhando o rapaz agredido. Eles estavam em uma rodoviária, em frente ao local de trabalho da vítima.

O homem tentou escapar da criminosa e entrou na loja em que trabalhava. Porém, a agressora foi atrás dele e usou um ferro, que delimitava a fila de atendimento, para espancá-lo.

Em desespero, ele pediu para a mulher parar com os ataques e se afastar dele.

Assista:


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas