Vídeo que mostra estranhos terminando de cantar músicas viraliza

em alta
18.02.2020, 23:02:00
Atualizado: 18.02.2020, 23:08:47

Vídeo que mostra estranhos terminando de cantar músicas viraliza

Uma mulher que continuou a cantar versão de "Shallow" roubou a cena

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um vídeo que mostra uma mulher arrasando em uma versão a capella de "Shallow", de Lady Gaga, viralizou nesta terça-feira (18) nas redes sociais. 

A mulher foi parada em uma estação de metrô com um pedido inusitado: continuar a cantando a música iniciada por Kevin Freshwater. 

Kevin mantém um quadro on-line chamado exatamente "Finish the lyrics" (em tradução livre, finalize a letra). Ele aborda estranhos na rua, começa uma música e pede que terminem.

Identificada como Charlotte Awbery, a cover de Lady Gaga aparece apenas no final do vídeo divulgado por Kevin em suas redes sociais no domingo (16). Mesmo assim, roubou a cena.

"Uou, a mulher no final foi maravilhosa", elogiou um internauta. "A mulher no final me arrepiou. Voz maravilhosa", diz outro. "Ela precisa de uma audição agora, sério", escreveu uma terceira pessoa. 

Charlotte agora já tem mais de 20 mil seguidores no Instagram, onde se descreve como cantora e compositora.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas