Viih Tube desabafa e critica assédio na Sapucaí: 'Tocaram minhas partes íntimas'

em alta
23.04.2022, 10:02:00
(Instagram/Reprodução)

Viih Tube desabafa e critica assédio na Sapucaí: 'Tocaram minhas partes íntimas'

Influencer estava curtindo a noite em um camarote

A ex-BBB e digital influencer Viih Tube ficou bastante assustada após curtir a noite em um camarote no sambódromo da Marquês de Sapucaí. Na madrugada deste sábado (23), ao deixar o local, ela contou em suas redes sociais que foi vítima de assédio e diz que teve suas partes íntimas tocadas sem permissão.

"Gente, fui sair do camarote e perdi as contas de quantas mãos estavam tocando nas minhas partes íntimas, fiquei mega desconfortável, juro. Tô travada ainda! Puxar mão, braço, a roupa, até meu cabelo na euforia eu ainda entendo, às vezes a gente não pensa muito na hora porque tá eufórico mesmo, mas isso não, gente. É desrespeito, por favor! De coração! Tô morrendo de vergonha", desabafou ela na publicação.

A youtuber chegou nesta sexta-feira ao Rio de Janeiro para assistir ao primeiro dia de desfile das escolas de samba do grupo especial. Ela decidiu curtir a folia com um aplique azul dos cabelos 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas