Vik Muniz aluga casa de Regina Casé e passa Réveillon em Salvador

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 1 de janeiro de 2020 às 05:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Vik Muniz (reprodução/redes sociais) O consagrado artista plástico Vik Muniz, que se divide entre Rio e Nova York, passou o Réveillon em Salvador, onde está construindo uma super casa no Santo Antônio Além do Carmo. Como a obra da residência baiana ainda não tem data para ser finalizada, Vik alugou a casa da atriz Regina Casé, também no Santo Antônio, para curtir os últimos dias de 2019. O jantar de Ano Novo estava prevista para acontecer por lá, com direito a festa animada, repleta de gente interessante. Ele recebeu os convidados ao lado da esposa, Malu Barreto. Adriana Varejão (Divulgação) Entre nós Adriana Varejão, artista plástica conhecida por explorar em seu trabalho gêneros e tradições artísticas de culturas diversas, e por olhar para as raízes do Brasil em obras que falam de colonização e colonialismo, passou o Réveillon em Salvador. Por aqui, alugou a casa do também artista plástico Gustavo Moreno, no Santo Antônio Além do Carmo, para servir de base durante toda a sua estadia. Varejão está na cidade com o marido, o produtor de cinema Pedro Buarque de Holanda, sócio da Conspiração Filmes. ACM Neto e Mariana Barreto (Elias Dantas/Alô Alô Bahia) Novo casal Casal novíssimo e frequente em Salvador: ACM Neto e Mariana Barreto. Os dois foram flagrados pelo Alô Alô Bahia, segunda-feira (30), no Festival Virada Salvador, na orla da Boca do Rio.

I love Trancoso Não é novidade que Peter Dundas, ex-diretor da Roberto Cavalli e Emilio Pucci, adora o Brasil. Por aqui, ele virou habitué de Trancoso, no sul da Bahia, graças a sua amizade com Bianca Brandolini. Peter, inclusive, já está em mais uma temporada de veraneio no vilarejo baiano, onde passou o Réveillon.

Festival de criatividade Idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week – e um apaixonado por Salvador – Paulo Borges marcou presença, anteontem, no Camarote da Virada, no Festival Virada, na orla da Boca do Rio. “Vim passar essa noite na companhia de amigos e daqui vou para Arembepe” nos disse.  Borges está preparando, para 2020, os 25 anos do SPFW. “Para além da semana de moda, vamos fazer um festival de criatividade com a moda dialogando com a arte”, revelou.

Morango é o último grito fashion Um biquíni com temática de morangos promete ser o hit fashion da temporada.  O modelo, assinado pela Adriana Degreas, label de luxo no segmento de moda praia e balneário, já foi usado por Sabrina Sato, Preta Gil e Thassia Naves. Tá bom ou quer mais?

Parceria musical Luan Santana, Léo Santana e Olodum gravaram parceria musical que promete ser o hit do Carnaval 2020. A faixa é uma nova versão de “Sofrendo Feito Um Louco”, que faz parte do projeto Viva do cantor sertanejo. A novidade foi revelada por Luan, domingo, durante show no Festival Virada, na capital baiana. Sabrina Sato (Ali Karakas/divulgação) Espetáculo No meio de tantas mulheres altas, louras e produzidíssimas, surge Sabrina Sato e seus 1 metro e 60, gigante, em uma das festas do Réveillon N1, domingo, em Itacaré, no sul da Bahia. Na ocasião, Sato subiu ao palco e deu um espetáculo – dançou e brincou sob o comando de Ivete Sangalo, que estava se apresentando. Outra que não circulou sem ser notada foi Valentina Sampaio, a modelo trans que está bombando no mundo inteiro.

Entre amigos Paula Lavigne e Caetano Veloso receberam amigos, ontem, para um jantar de Ano Novo. O cenário foi a casa que eles têm no Morro da Paciência, no Rio Vermelho. A residência deles, inclusive, é ponto de encontro de diversos artistas para saraus e rodas de samba, como aconteceu, recentemente, após o Festival Virada Salvador. Por lá, Anitta, Martnália, Silvero Pereira, Dom Chicla e Majur passaram a madrugada fazendo um som entre amigos.