Vilas de Natal no Campo Grande e Periperi suspendem visitação por conta das chuvas

salvador
25.12.2021, 18:09:00
(Betto Jr./Secom)

Vilas de Natal no Campo Grande e Periperi suspendem visitação por conta das chuvas

Os agendamentos previstos para este final de semana precisam ser refeitos; visitas acontecem até dia 6 de janeiro

Por medida de segurança, devido às fortes chuvas que caem em Salvador desde a sexta-feira (24), a visitação às Vilas de Natal na praça do Campo Grande e na praça da Revolução, em Periperi, estarão suspensas na noite deste sábado (25) e domingo (26). 

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) declarou alerta máximo em decorrência da chuva, que já acumula 250 milímetros até ontem (24), cinco vezes mais do que o volume esperado para todo o mês

De acordo com a Prefeitura, os cidadãos que estavam com agendamento marcado para essas datas na Vila do Campo Grande poderão comparecer à praça até o dia 6 de janeiro, data do encerramento da Vila de Natal. Será necessário realizar reagendamento através do site www.natal.salvador.ba.gov.br. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas