'Vinha ouvindo muita coisa', desabafa lateral do Bahia após gol

Matheus Bahia foi o herói tricolor no triunfo por 1x0 sobre o Juventude

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 7 de julho de 2021 às 20:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em um jogo de pouca inspiração, o gol que garantiu o triunfo do Bahia sobre o Juventude, na noite desta quarta-feira (7), no estádio de Pituaçu, só saiu no segundo tempo. O lateral esquerdo Matheus Bahia foi o herói dos tricolores ao anotar o tento da vitória por 1x0.

O jogador vibrou muito ao comemorar o primeiro gol no Campeonato Brasileiro. Após a partida, ele explicou que aproveitou o momento para desabafar por conta das críticas quem vem recebendo.

"Foi um desabafo. Eu venho escutando muita coisa, mas sempre trabalhei, sabia que na hora certa a bola ia entrar. Tive outras oportunidades em outros jogos, mas dessa vez a bola entrou", disse ele.

Passada a manifestação, o jogador também comemorou mais um resultado positivo no Brasileirão. Com 17 pontos em dez jogos, o Bahia continua na sexta colocação do Brasileirão, já que Atlético-MG e Fortaleza também venceram na rodada.

"São pontos importantes. Estamos trabalhando muito para nos manter na parte de cima da tabela", analisou ele.

O próximo desafio do Bahia na Série A será fora de casa. Neste sábado (10), o tricolor visita o São Paulo, às 19h, no estádio do Morumbi.