Vitória acerta contratação de lateral do Palmeiras

e.c. vitória
23.01.2019, 16:29:00
Atualizado: 29.01.2019, 14:35:29
Matheus Rocha comemora durante jogo da base pelo Palmeiras (Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)

Vitória acerta contratação de lateral do Palmeiras

Matheus Rocha será emprestado até o final da temporada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Matheus Rocha se formou na base do Palmeiras, mas vive a expectativa de estrear como jogador profissional com a camisa do Vitória. O lateral-direito de 20 anos foi emprestado pela equipe paulista ao rubro-negro até dezembro. 

No Leão, Matheus Rocha disputará posição com Jeferson, 22 anos, que foi titular na Séria A do Brasileiro no ano passado e renovou contrato. Revelado na Toca, Cedric, 20 anos, fez parte da equipe sub-23 que representou o Vitória no começo desta temporada, nas duas primeiras rodadas da Copa do Nordeste, mas acabou não sendo integrado ao grupo principal treinado por Marcelo Chamusca e ganhou férias.

Matheus Rocha foi titular do time palmeirense campeão brasileiro sub-20, em 2018, que venceu o Vitória na final. O rubro-negro teve boas referências dadas por João Paulo Sampaio, ex-coordenador da base do Vitória e atualmente no Palmeiras. Ele estourou a idade de júnior e não teria espaço no concorrido elenco do atual campeão brasileiro.

O Vitória entra em campo na quinta-feira (24), às 20h30, no Barradão, contra o Vitória da Conquista, em jogo que marca a estreia dos times no Campeonato Baiano. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas