Vitória anuncia lateral-direito Leandro Silva como novo reforço

e.c. vitória
26.08.2020, 14:49:00
Atualizado: 26.08.2020, 20:39:32
Leandro Silva atuou em oito partidas nesta temporada pelo América-MG; ano passado, fez quatro gols (Foto: Daniel Hott/América-MG)

Vitória anuncia lateral-direito Leandro Silva como novo reforço

Jogador estava no América-MG, clube pelo qual fez oito partidas nesta temporada

O Vitória anunciou, nesta quarta-feira (26), um novo reforço para a sequência da Série B: o lateral-direito Leandro Silva. O jogador, que estava no América-MG, assinou com o Leão contrato até o fim da temporada, com possibilidade de renovação.

Paulista de Sorocaba, Leandro completa 32 anos no mês que vem. Ele foi revelado nas categorias de base do São Caetano em 2008. Depois, defendeu clubes como Atlético Sorocaba, Santos, Figueirense, Avaí, Ceará e Coritiba.

Vitória anunciou a contratação de Leandro Silva
(Foto: Divulgação)

O lateral-direito fazia sua segunda passagem pelo Coelho. A primeira foi em 2013, quando atuou em 27 partidas e marcou um gol. Foi novamente contratado pelo América-MG no fim de 2018 e, em 2019, esteve em 44 jogos, balançando as redes quatro vezes. Na atual temporada, disputou oito duelos, sem anotar gols. A última vez que entrou em campo foi no dia 5 deste mês, contra o Atlético-MG, pelo estadual.

Com a contratação de Leandro Silva, o Vitória terá cinco opções para a lateral-direita. Além dele, o Leão conta no elenco com Jonathan Bocão, Van, Léo e Welisson.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas